Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Casamento Mariana e Cleber

Essas são as fotinhos do casamento da Mariana e o Cleber... Um casal pra lá de especial....
Além de clientes maravilhosos; Seres humanos maravilhosos!!!
Ela pura delicadeza,gentileza uma lady.. Ele engraçadissimo, bom humor em pessoa....
Já viu o que deu essa união né? Perfeição!!!!
Amei conhecer e trabalhar com vcs!!!








1 comentários:

Mariane disse...

Oi Lisandra, só hj vi esse post! Nós é que agradecemos sua atenção e seu carinho com nosso casamento, que agora já tem 1 ano e meio! Saudades daquela correria! um beijo! Mari