Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011


Meu Amigaozão!!!


Não bastasse a correria com a festa do meu filho do Toy Story ainda tive por solicitação dele fazer outro tema na festa da escola rsss foi um sucesso! O que a gente não faz pelos filhos! Tudo!
Para quem não conhece e quer se apaixonar por esse desenho segue a letra da música para aprender e nunca mais esquecer.....

Quem, quem comigo vai e vem?
Quem é o amigo mais legal?
Eu sei que ele é bem grandão
É o Meu AmigãoZão
Eu adoro correr, pular
Sinto o vento me balançar
Tenho medo, mas vou tentar
Se eu sei que vocês vão!
Quem vem comigo sei também
Que é alguém especial
E vai ficar no coração
Do Meu AmigãoZão
Meu AmigãoZão


 Bolinhos individuais com velinhas para cada amiguinho... e qual a criança que não quer apagar a velinha? A Turminha do barulho!Presenciar essa carinha não tem preço!!!!! Ele estava extasiado! Pena que eles crescem!!

0 comentários: